Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fernanda Passos na TV estreia no SBT do litoral e interior com música, bastidores e muita animação

http://completavirtual.wordpress.com/2014/02/14/fernanda-passos-na-tv-estreia-no-sbt-do-litoral-e-interior-com-musica-bastidores-e-muita-animacao/

Materia de Clayton Gallo do Completa Visual - http://completavirtual.wordpress.com/

ImageFernanda Passos pode não parecer, mas é uma profissional experiente. A loira iniciou sua carreira como atriz, participando de produções e diversos comerciais, o que trouxe notoriedade a partir de 1992, já como profissional. Depois, Passos trabalhou como produtora (inclusive no SBT por 8 anos), chegando ao posto de apresentadora em 2007, em rádio e televisão, com uma passagem pela RedeTV! (VTV, com o programa ZTV).
Antenada às novas mídias, Fê Passos (como gosta de ser chamada) trambém produziu conteúdo para o site da rádio Tupi FM. Em webtv, apresentou o programa JustTV.
Mas 2014 traz um momento de comemoração. O programa Fernanda Passos na TV chega ao SBT (através da VTV) do litoral e interior após ser transmitido por um período em rede nacional pela Rede Brasil de Televisão.
Fernanda Passos conversou com a Completa Virtual e contou como vai ser esta nova fase de seu programa.
Quais as novidades do programa Fê Passos no SBT?
Fernanda Passos: O programa é musical, com entrevistas com cantores em camarins, eventos, festas e no dia a dia também. Quadros como “Minutos Antes do Show”, “Mexa-se”, “Vida Pessoal” serão novidades no novo formato. Também entramos com o mundo fitness e de saúde, com receitas fit fáceis de fazer e dicas para viver melhor.
A chegada ao SBT transmitido para o litoral e o interior vai ter algumas mudanças por causa desse público maior?
Fê Passos: Já estávamos na TV em rede nacional pela Rede Brasil de Televisão e agora estamos no SBT – VTV. Afinamos o programa, mudamos todo layout, novas ideias surgiram e já estamos colocando em prática. O programa será mais dinâmico e ágil, assim como é a equipe .
Você se descreve como uma comunicadora. Além de apresentadora, quais suas outras atividades?
Fê Passos: Comecei no teatro, sou atriz profissional desde 1992. Passei pelo trabalho de produção por 8 anos e apresento desde 2007. Tudo isso somado fez o que sou hoje, o modo de me comunicar com naturalidade, a facilidade de desenvolver meus projetos colaborando com toda esquipe, assessores de imprensa e produtores, porque já estive no lugar deles e pego firme a produção do meu programa. Além da vontade de me comunicar. Todas essas coisas fazem esse mix que se chama Fernanda Passos.
Você parece apaixonada pelo seu trabalho. É isso?
Fê Passos: Quem me conhece pessoalmente sabe do amor com que faço esse trabalho. Quem vive nos bastidores, vê eu e meu companheiro, Guilherme Pinca, há anos, vários deles já realizando nosso trabalho de uma forma apaixonada e digna, com a ética acima de tudo. Hoje tenho uma equipe que está se formando, com Bruno Da Viola, Carla Guidolim, Andrezza Beitler são meu apoio.
A estreia no SBT–VTV é amanhã. Como está o coração?
Fê Passos: Estrear este sábado, às 12:15, no SBT–VTV é mais um desafio. Uma emissora que tem nome e, com certeza, o programa será visto. A torcida é para que vejam bem e sintam o amor que ronda na atmosfera do programa, desde a produção até chegar no artista.
Sua experiência na web vai ajudar a levar o Fê Passos na TV também para o público da internet?
Fê Passos: O público da internet já está acostumado comigo, porque, desde 2008, estou nela, através dos meus amigos Margrid e Fabio, que comandam hoje a Flixtv. Como o programa é regional, estar na internet, para nós, é fundamental, para que todos tenham a possibilidade de assistir.
Por Clayton Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário