Fernanda Passos Channel ! Entre no youtube

Loading...

Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inauguração dos novos estúdios da radio Tupi Fm



Aloooo Pessoas !!! dia 14 de fevereiro estive na inauguracao dos novos estudios da Tupi Fm , radio qual sou apresentadora do site http://radiotupifm.com.br/videos/ , #orgulho !

Além da importancia da nova sede, um andar inteiro em um predio na Av. Paulista, que ficou lindo , a festa estava perfeita , convidados , celebridades, artistas , empresários ! Até o prefeito apareceu por lá !!!!

Uma festa deliciosa, com um buffet delicioso , shows ao vivo e muita harmonia! Amei !!!

Veja as fotos

da nova Tupi Fm

eu , a amorosa Paulinha (Paula Fernandes) e a Catarinaaaa Silvério amada


tem estagiária com lindas poses de modelo fotografica na recepcao e sala das estagiarias


e a simpatica representante do comercial no seu local de trabalho



sobre os convidados

Gilberto Kassabe e o dono da Radio Sr. Paulo Abreu


Enio Roberto Silverio (diretor artistico) de quem sou fã e Marcos Palácio, o marido da linda Renata e locutor da radio.
essa lindona canta muito !!!!!!!

os queridos , muito queridos Marcos & Belutti , alias Belutti cantou com vontade ! lindo demais !!!

Sergio Reis e seu filhos abriram o evento, emocionante mesmo !!!


presentes (presencas especiais) farra garantida !!!!

divertida e encantadora Catarina Silverio , locutora do programa Beijo Me Liga aos sabados , euzinha e a Ildete , do Estancia Alto da Serra , uma mulher com M , adorooo


Minha fotografa preferida, predileta, admiro muito Rosa Marcondes e a gatissssssiiiiiisssssiiimmma Carla Guidolim , minha amiga!!!



e é claro Guilherme Pinca, meu parceiro, diretor das imagens (entrevistas e musicais) d0s videos do site da radio , Roger & Rogerio , companheiros em varios eventos, meninos show e o Marquinhos !!!

as fotos estão no flickr


a emocao, só quem estava lá! Eu me sinto feliz da vida por fazer parte deste time, orgulhosa da radio e pronta para mais e mais trabalho !!!

mais no meu site, entra lá !!!!!












Inauguração dos novos estúdios da Radio Tupi Fm

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Homenagens no meu aniversário ! Posts me emocionaram muito! Quero dividir com vcs! Vejam! Obrigada !!!



Neste dia 13 de fevereiro de 2011 consegui ter um aniversário feliz de verdade! Imagina que na meia noite de ontem estava no apto de Santos com os meus! Partida de truco entre eu, meu companheiro, contra meu tio meu pai! Vitória na certa, sorte de aniversáriante. Hoje acordei e praia com as criancas, almoco em família e bolo de parabéns pra mim e o Leandro, meu pequeno que faz anos comigo!!!
A felicidade só seria mais completa com os incontáveis parabens e votos de felicidade e sucesso que recebi durante o dia todo, e as lindas homenagens dos Blogs e sites queridos que me acompanham!!!!!


Parabéns à nossa Delegada Honorária Fernanda Passos!

Hoje quem completa mais uma primavera é a nossa querida Fernanda Passos, e o FSI não poderia deixar passar em branco!

Fernandinha contagia a todos com seu alto astral, é uma amiga muito carinhosa, profisional exemplar.. Enfim, uma SUPER-MULHER digna de todos os elogios de quem o FSI tem muito orgulho de ter em sua equipe e agradece por todo o carinho e apoio desde o começo.



Fer, queremos desejar a você hoje, e todos os dias da sua vida, toda felicidade do mundo, muita saúde, muita paz, muito amor e que Deus te abençõe e ilumine seu caminho. Te adoramos!
FELIZ ANIVERSÁRIO, FERNANDINHA!!!


Feliz Aniversário Fernanda Passos!

“Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida como
se fosse viver eternamente.

E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive.”

Fernanda! Hoje, nós queremos lhe desejar muita paz, alegrias, sucessos… Queremos dizer que admiramos não apenas a Fernanda apresentadora, mas também a Fernanda mãe, amiga, companheira, guerreira… Enfim, saibas que és muito especial e queremos que Deus derrame sobre você todas as bençãos deste mundo. Que cada passo seu seja iluminado e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que és!

Feliz Aniversário!

Equipe 4 Energias!

Texto: Tangryane Santin
Montagem: Adriana Santos

http://fc3palavrasmcer.blogspot.com/

Oi galera!!!!! Hoje é um dia muito especial pra gente e pra Maria e pro Rodolfo
É aniversário de uma pessoa muito querida a Fernanda Passos , ela que sempre esta presente nos show dos nosso amores e faz as melhores entrevistas com eles. E que já faz parte da grande família MCER.
Saiba que vc é uma pessoa muito especial pra gente e que sempre queremos vc por perto
Que vc sempre continue assim simpática,amiga,humilde,carinhosa,carismática que nos amamos muito.
Hoje é seu aniversário mas nos que ganhamos o presente de vc ter aceitado ser nossa madrinha!!!
Fe parabéns muitas felicidades ,saúde,paz,amor e que todos os seus sonho se realizem viu ,conte com nós sempre te amamos muito. que deus ilumine muito vc.
Brigada por sempre estar junto com agente !!!!! te amamos muito Bjos

















EQUIPE 3 PALAVRAS


Parabéns Fernanda Passos



Parabéns Fernanda Passos


Madrinha,
queremos que você nunca nos esqueça,saiba que nós te amamos muito e que você ja faz parte de nossas vidas.
E hoje nesse dia tão especial nós do fc oficial amo mcer,estamos aqui para lhe desejar tudo de bom.
Não sabemos se declaramos,homenageamos ouagradecemos. Se fossemos declarar diriamos que sem você o nosso fc nao haveria tantas coisas boas a contar.
Se fossemos homenagear,gostaríamos de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol,e você ficaria muito mais consciente desse nosso gesto,mais preferimos agradecer.
Agradecendo a Deus por ter colocado você em nossas vidas,por você fazer parte da familia mais linda do mundo,a familia MCeR.
Saiba que você é um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma,e todas nós da direção do fc queremos te desejar um feliz aniversário com muita saúde,paz,felicidades e que Deus continue iluminando a sua vida e a sua carreira.
Nunca se esqueça que você é muito importante para nós,esperamos nos encontrar qualquer dia,um beijo da direção do fc oficial amo MCeR.

Fê como não consegui colocar o vídeo aqui no blog, vou deixar o link para você ver.
Espero que você goste.
Aniversário Fernanda Passos http://www.youtube.com/watch?v=dRBSrMC0f_A

E O POST DAS PRINCESAS DO MEU FA CLUBE, MAIS DO QUE ESPECIAIS


Um dia muito especial para nós!

Hoje nossa linda Fernandinha completa mais uma primavera!



"Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas
que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo,
e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver
cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.
Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples
palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias,
que tenho certeza ainda irás conseguir.
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com
a certeza do dever cumprido. "
Feliz aniversário !!!

TE AMAMOS!




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bolo de aniversário e visita no Programa Fernanda Passos @justtvbrasil





Ontem durante o programa na Justtv recebi a visita da Gabriela, da Debora, sua mãe, irmã e o namorado da Gab.



foi tudo de bom pegar nas minhas amiguinhas visturais, encostar, falar, agradecer todo carinho que dispendem a mim!!!


Guilherme Pinca providenciou um bolo bem gostoso! Todos comeram!!!

Meu aniversário é dia 13-02 ! ainda dá tempo de me dar os parabéns via Twitter @fernandapassos_ http://twitter.com/#!/fernandapassos_ ou Facebook http://www.facebook.com/pages/Fernanda-Passos/117822278252882

que no meu aniversário Jesus me dê muito
trabalho,palavras certas para alegrar e idéias boas para

fazer a diferença!!!!!!

Agradeço a Justtv por mais um ano no ar, juntos !!!! Sou muito feliz por poder fazer parte da família Justtv , sei que trabalham muito, com vontade de crescer, melhorar e alcançar cada vez mais audiência! E com muito amor por nós apresentadores!!!

20111 que nos aguarde !!!!


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu aniversário !!!!! Eba



Pessoas que me acompanham

hj no programa Fernanda Passos as 20h15 diretamente da web Justtv (www.justtv.com.br) além da exclusivissima, original e atual entrevista com a cantora que mais se fala no momento, a fofíssima Paula Fernandes
e das lindas meninas do Twitter que disseram que irão até o estúdio para assistir o programa Fernanda Passos !!!!

Acho eu, sei lá, me parece, que teremos

PARABENS PRA MIM !!!!!!! HUMMMMMMM , MEU NIVER É DOMINGOOOOOOO

13-02

ENTÃO

SERÁAAAAAA ????????????????????






domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maria Cecília & Rodolfo - Fernanda Passos - São Vicente jan 2011

MARIA CECILIA & RODOLFO entrevista realizada em Sao Vicente litoral Sul de Sao Paulo ! Da pra perceber a simplicidade, elegancia e carinho dessa dupla. Sao realmente diferentes, arrisco que os empresarios Marquinhos e Du Maluf responsaveis por Jorge & Mateus, Maria Cecilia & Rodolfo e Gusttavo Lima tem o dom de formar artistas pessoas e nao celebridades, nos 3 casos eram queridos meninos novinhos que estao superando todas as expectativas, trabalhando como grandes guerreiros, adultos e apaixonados, sempre com os olhos cuidadosos e atentos da equipe que os cerca.
Impressionante como todos, produtor, secretario,seguranca,fotografo,musicos, assessores de imprensa, todos na equipe e nao somente os empresarios, sao amaveis e mantem uma grande harmonia.
Sou apaixonada por esse time !
Todos os 3 exemplos sao o amor a arte e aos fãs na mais pura forma de gostar, sem estrelismo nenhum!
PARABENS

TODO MATERIAL COM AS DUPLAS JORGE & MATEUS / MARIA CECILIA & RODOLFO E O CANTOR GUSTTAVO LIMA NO LINK



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

03-02 Batom na cueca - Grupo Eva e Paula Fernandes no programa Fernanda Passos



HOJE dia 03-02 o Programa Fernanda Passos traz

@batomnacueca BATOM NA CUECA

e @grupoeva SAULO FERNANDES no show feito na Estancia Alto da Serra - SP.

Você conhecerá a EvaNave , os shows dos meninos do Batom ,

entrevista com Saulo Fernandes e todo agito da festa

Também mostraremos trechos o lançamento do DVD da cantora Paula Fernandes e haverá sorteio de 2 DVDS

Te espero as 20hr15 min pelo www.justtv.com.br

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fernanda Passos sorteia DVD Paula Fernandes


Ontem no lançamento da Paula Fernandes ganhei 4 DVDS e sortearei pra vcs.
2 no Twitter@fernandapassos_ e 2 no pgmFernandaPassos que passa toda quinta 20h15 ao vivo pela webJusttv www.justtv.com.br .

Digitem no twitter EU QUERO DVD @paulafernandes7 . Ganha quem estiver me seguindo

Qdo mais TT maior a chance ! Encerra amanha as 17 hrs !
Amanhã durante o programa www.justtv.com.br vcs saberao quem ganhou o dvd Paula Fernandes , +2 serão sorteados ao vivo
BOA SORTE PESSOAS, O DVD ESTÁ LINDO !

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes - DVD lançamernto


Paula Fernandes - Eduardo Costa gravacao DVD Credicard Hall out-2010 Fernanda Passos - dir e imagens Guilherme2
Upload feito originalmente por Fernanda Passos Redetv-TupiFm-Justtv

E hoje tem lançamento do DVD da cantora Paula Fernandes.
Menina linda e com muito talento, vem crescendo dia apos dia, merecido!

O trabalho Paula Fernandes ao vivo vem mostrar o rosto de uma voz já bastante familiar para nós !

Desejo boa sorte pra esta lindinha !!!!

Estaremos lá curtindo a festinha e trabalhando of corse !

videos da paula pra vcs
Paula Fernandes - Passaro de Fogo - DVD
http://fernandapassos.com.br/produto.php?prCodigo=262

entrevista com a Paula na gravação do DVD de Eduardo Costa
http://fernandapassos.com.br/produto.php?prCodigo=253

fotos no flickr !!!