Fernanda Passos Channel ! Entre no youtube

Loading...

Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entrevista com Luan Santana e as ganhadoras da promoção TUPI FM



Entrevista com Luan Santana e ouvintes ganhadoras da promoção TUPI FM (104 ouvintes no show do Luan Santana) Credicard Hall Data: 16/04/2010 Apresentação: Fernanda Passos Direção: Guilherme Pinca

Tô de Cara - Luan Santana (TUPI FM)

Tô de Cara - Luan Santana (TUPI FM)
Música "Tô de cara" show do Luan Santana - Credicard Hall Data: 16/04/2010 Apresentação: Fernanda Passos Direção: Guilherme Pinca…

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fernanda Passos - Bali Folia 2010 - Jundiai - Guilherme Pinca (7)


Fernanda Passos - Bali Folia 2010 - Jundiai - Guilherme Pinca (7)
Upload feito originalmente por Fernanda Passos Redetv-TupiFm-Justtv

Confira minhas fotos nas matérias e fotos incríveis do seu artista preferido

http://www.flickr.com/photos/fernandapassos/sets/72157622601989267/

"Thales e Thiago" Cantam Ao Vivo no Programa Fernanda Passos - JustTV - ...

Programa Fernanda Passos Just Tv
quinta as 20 hrs
www.justtv.com.br
Confira !!!

Katinguelê e Estatuto do Samba dançando Rebolation no Programa Fernanda ...

Rebolation Nota 10 do Katinguele , Rebolation nota 1000 do Estatuto do Samba !!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Luan Santana Credicard Hall abril 2010 - Marcos (Marcos & Belutti - Nando Moraes locutor Tupi Fm - Gabriel Passos)



Katinguelê com Diguinho e Estatuto do Samba num Duelo de Samba no Prog F...

especial desafio de pagode a partir de 35 min de programa . Aniversario Estancia Alto da Serra - Maria Cecilia e Rodolfo , abertura show Revelação com Cafú e Robinho no palco

terça-feira, 13 de abril de 2010

Parabens Zé Henrique




IMGA0372
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Hoje aniversário do cantor Zé Henrique em Jundiaí !!!

Parabens !!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010






Vejam as fotos do Aniversário do Estancia Alto da Serra 10/04/2010

Eloi Carlone - proprietário da casa
Lincon e Luan
Maria Cecilia e Rodolfo
Tony Bala de Prata
Maria Cecília linda !!!!!

Estaleiro bar


Fernanda Passos - Villa Country 04-2010 (5)
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Pra quem quer se divertir em plena segunda feira, hj inauguração da segunda do patrão, no estaleiro bar, com presenças de

Roger e Rogerio
Matheus Minas e Leandro
João Neto e Frederico
Carlos e Jader
Lincon e Luan

sábado, 10 de abril de 2010

Aniversario de 11 nos do Estancia Alto da Serra


Maria Cecília & Rodolfo - Fernanda Passos - Bali Folia 2010 - Jundiai - Guilherme Pinca (3)
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Hoje gravação no Estancia Alto da Serra, aniversario de 11 anos Pique Pique, com a presença de Lincon e Luan no trio eletrico e Maria Cecília e Rodolfo .

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fernanda Passos - Carlos & Jader - Villa Country - abril 2010 - Guilherme Pinca (10)


Fernanda Passos - Carlos & Jader - Villa Country - abril 2010 - Guilherme Pinca (10)
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Dê olho nos entrevistados, sempre procuro perguntar o que eles tem melhor dizer

Mes de maio tem mto trabalho , Rodeio de Cajamar , Rodeio de Jaguariuna , dia do trabalho , e varias micaretas.

E a fome que está irresistível. O jeito e malhar !

Fernanda Passos - Villa Country 04-2010 (3)


Fernanda Passos - Villa Country 04-2010 (3)
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Fernanda Passos


4403790615_d58541ca58_m
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Cadê o verão !!!!!!!!!!!!!!!!

que frio está em SP, bom final de semana, amanha trago fotos de Maria Cecilia e Rodolfo

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fernanda Passos Sem Fernanda


4447154597_75988e0619_m
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Somente nessas horas que agente entende o que é uma dupla.O programa foi dez hj mais poderia ter sido mil se a Fezinha tivesse la comigo.

Porem obrigado a todos de me prestigiado e principalmente a vc Fe que alem d escrever meus textos , ficou me dando bronca pelas mss , rsrsrsrsrsr.

Semana que vem tem mais , para vcs!!!!!!Abraço em cada um de vcs.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia mto frio


Fernanda Passos - Bali Folia 2010 - Jundiai - Guilherme Pinca
Upload feito originalmente por Programa Fernanda Passos

Trabalhar em casa, na web, consa!

mas estou feliz do trabalho q faço

bem

amanha - 08-04 no programa just tv especial Grupo Revelação e Carlos e Jader

bjs

sábado, 3 de abril de 2010

Fernanda Passos


Fernanda Passos
Upload feito originalmente por Guilherme Pinca

Domingo

Feliz Pascoa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


e a noite Carlos e Jader no Villa Country !

Guilherme Pinca


Guilherme Pinca
Upload feito originalmente por Guilherme Pinca

Hoje estaremos no camarote UNYCO - estadio do Morumbi com a dupla Du e Michel para o Pgm ZTV

Fernanda Passos - Guilherme Pinca2


Fernanda Passos - Guilherme Pinca2
Upload feito originalmente por Guilherme Pinca

Tudo no Flickr Programa Fernanda Passos

Muito legal, aqui você pode ver todas as fotos das entrevistas nos shows e eventos por onde andamos para os programas
Fernanda Passos Just TV
Eventos Radio Tupi Fm
Pgm ZTV - Redetv Campinas