Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

terça-feira, 3 de julho de 2012

SEGUNDA 09-07 22H30 NA REDETV FERNANDA PASSOS PARTICIPA DO SUPERPOP by @lulusuperpop



DIA 09/07 22:30 HRS IRÁ AO AR MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SUPERPOP , DA QUERIDA LUCIANA GIMENEZ
Uma experiência deliciosa, acostumada com o que mais sei fazer, entrevista musical , eu , Rafael Ilha e Felipe Campos , dirigidos pela apresentadora, entrevistamos Pepê e Neném!
Foi mais de 1 hora 30 de gravação, muitos assuntos , lindas declarações. Falaramos sobre a infância , começo , decepções , carreira e homopssexualidade, que era o assunto da vez.

Mas nem tudo são flores... 

No tema final da gravação,um dos entrevistadors do quadro com Pepe e Nenem comigo, fez algumas perguntas absurdas pra elas, desnecessárias e que, dependendo da resposta, prejudicariam e muito a carreira das meninas batalhadoras e talentosas. 
Vcs me conhecem, sou fã dos meus entrevistados, o meu trabalho é contar o q eles fazem de bom, o profissão que "rala pra caramba" , de ruim já basta a vida, as noticias ... tomei as dores delas e discuti com ele . bapho!
No final algumas pessoas da equipe falaram comigo deram os parabens pela gravação , fiquei contente demais ...

O importante é que sinto ter feito um bom trabalho, colaborado com o programa e ajudado a contar a história das meninas.

Vendo a Luciana trabalhar a admirei, não tinha idéia da sua capacidade, uma mulher inteligênte, dedicada e muito simpática . No final a apresentadora e o diretor do programa disseram que era a primeira de muitas participações, eu amei o FEEDBACK.
Vamos assistir o programa ! CURIOSA ... ! ANSIOSA ... ! FELIZ ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário