Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

sexta-feira, 16 de março de 2012

Melhores Momentos

Kisses for youCharme para os pés !!! Tornozeleira !A vida gira em torno do sol ! "Sundown"Um dia de sol na praia ! #nafoto #bikini #deboaFernanda Passos - MaresiasFê Passos avassaladora! #carnaval
Fim de dia, saindo da empresa, voltando pra casa pedalando beira mar!!! Carnaval, sem congestionamento , curtindo a maresia!!!  #simépossívelFernanda PassosFernanda PassosFernanda Passos capa de revistaSimplesmente livre ! Meu espírito se enche de energia!13/02 feliz aniversario !!! Espero que neste meu ano eu seja feliz ! Curta minha vida de caiçara e ame demais! Ah! E arrebente de views
A noite todos os gatos sao pardos! Olha eu tomando água de coco !Repouso da guerreira , final de tarde no hall do hotel, quer saber, #toaproveitandopracarambaQue os obstáculos da vida sejam sempre divertidas alavancas - Fernanda Passos ArborismoFernanda Passos praiaFernanda Passos spinningFernanda Passos country rodeio
Fernanda Passos noite baladaFernanda Passos noite baladaFernanda Passos praia baladaFernanda Passos aeroportoVictor & Leo na Arena Sertaneja apresentação Fernanda Passos - Tupi Fm - Guilherme Pinca - 17-04-2011 (8)Estancia Joao Bosco & Vinicius - Fernanda Passos - abril 2011 - Tupi Fm - Guilherme Pinca (15)

fotos selecionadas pela produção !!!

adorei, captam bem quem eu sou , EU MESMA !!!

e o que mais amo ... trabalhar ... passear ... SORRIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário