Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inauguração dos novos estúdios da radio Tupi Fm



Aloooo Pessoas !!! dia 14 de fevereiro estive na inauguracao dos novos estudios da Tupi Fm , radio qual sou apresentadora do site http://radiotupifm.com.br/videos/ , #orgulho !

Além da importancia da nova sede, um andar inteiro em um predio na Av. Paulista, que ficou lindo , a festa estava perfeita , convidados , celebridades, artistas , empresários ! Até o prefeito apareceu por lá !!!!

Uma festa deliciosa, com um buffet delicioso , shows ao vivo e muita harmonia! Amei !!!

Veja as fotos

da nova Tupi Fm

eu , a amorosa Paulinha (Paula Fernandes) e a Catarinaaaa Silvério amada


tem estagiária com lindas poses de modelo fotografica na recepcao e sala das estagiarias


e a simpatica representante do comercial no seu local de trabalho



sobre os convidados

Gilberto Kassabe e o dono da Radio Sr. Paulo Abreu


Enio Roberto Silverio (diretor artistico) de quem sou fã e Marcos Palácio, o marido da linda Renata e locutor da radio.
essa lindona canta muito !!!!!!!

os queridos , muito queridos Marcos & Belutti , alias Belutti cantou com vontade ! lindo demais !!!

Sergio Reis e seu filhos abriram o evento, emocionante mesmo !!!


presentes (presencas especiais) farra garantida !!!!

divertida e encantadora Catarina Silverio , locutora do programa Beijo Me Liga aos sabados , euzinha e a Ildete , do Estancia Alto da Serra , uma mulher com M , adorooo


Minha fotografa preferida, predileta, admiro muito Rosa Marcondes e a gatissssssiiiiiisssssiiimmma Carla Guidolim , minha amiga!!!



e é claro Guilherme Pinca, meu parceiro, diretor das imagens (entrevistas e musicais) d0s videos do site da radio , Roger & Rogerio , companheiros em varios eventos, meninos show e o Marquinhos !!!

as fotos estão no flickr


a emocao, só quem estava lá! Eu me sinto feliz da vida por fazer parte deste time, orgulhosa da radio e pronta para mais e mais trabalho !!!

mais no meu site, entra lá !!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário