Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

domingo, 30 de janeiro de 2011

a beleza de ser um eterno aprendiz!!!!!





Acabando o mes de janeiro, primeiro do ano de 2011! Do meu lado ferias que nada!!! Maria Cecília & Rodolfo , Luan Santana , Fernando & Sorocaba , Michel Teló , Jannayna , IVETE SANGALO , Batom na cueca , Andre Marinho Cupim na mesa, Saulo Fernandes Banda Eva, BOM DEMAIS !!

Já agendados para fevereiro , Victor & Leo , Paulinha Fernandes , DVd Marcos & Belutti com Bruno & Marrone , Joao Bosco & Vinicius . Michel Teló e ainda estou pensando onde vou, e se vou trabalhar no carnaval !!!!

Mas esta semana é pra colocar a cabeca em ordem , comecar o ano ! ainda mais porque dia 13 é meu aniversario, e ai o ano comeca mesmo !!!!!

colocar a vida fitness em dia
ajeitar a dieta
ver os passos profisionais
pensar nas ferias de julho(pagar pra nao ter como nao tirar)
acertar as contas dia a dia, meu apto e meu carro!

ufa
o melhor é saber que no final tudo da certo!!!!!!

O mais importante, continuar sendo feliz , cantar e cantar e cantar na beleza de ser um eterno aprendiz!!!!!

bem
respira
agradece




Um comentário: