Fã Clube AS Fernandetes

Fã Clube AS Fernandetes
Fanpage oficial FACEBOOK

terça-feira, 27 de julho de 2010





Estou de férias, viajando com a

familia, no paraiso do

@ClubMedBrasil

acredito que será uma otima

viagem, nos falamos via twtter


www.twitter.com/fernandapassos_

Tenha certeza, voltarei com

minhas energias recarregadas

para continuar meu trabalho,

levando entrevistas, musica e

sorrisos pra que amo tanto,

vocês !!!! mesmo, muito, pra

sempre!!! Ai que falta vai me

fazer !!!! Megasaudades !!!!



continuamos juntos no

www.fernandapassos.com.br

com videos novos no destaque

e shows, e no flickr as fotos da

festa de 40 anos de

Chitaozinho

& Xororo

http://fernandapassostv.blogspot.com/


este é o endereço do meu

blog,

lá vc segue e fica por dentro

do

mais divertido universo

musical,

contado pela mais apaixonada

e divertida apresentadora , EU

MESMA !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário